Como desenvolver designs de capa incríveis para livros e revistas

 

· Designs

Eu não sei se você já criou um ebook sozinho, publicou e conseguiu realizar novos negócio. Eu também não sei se você sabe que capas de livros ajudam você a vender mais. E eu estou falando sobre publicar um livro sobre na amazon porque você tem alguns benefícios.

A Amazon é a maior livraria do mundo, mas imagino que você já sabia disso. Com essa forma de publicar um livro você evita muitas perdas de tempo entre outros problemas. Além disso, você se beneficia de uma plataforma conhecida mundialmente.

Publique um livro sobre a Amazon

Criar um livro não é o mesmo que publicá-lo e é muito diferente de conseguir isso. Cada conceito tem suas peculiaridades. Para desenvolver um livro você tem que primeiro ter uma ideia, então você tem que coletar e organizar todas as informações para finalmente começar a escrever.

Uma vez que você tenha tudo montado, você pode publicar um livro na Amazon ou onde quiser. Publicar um livro em uma plataforma digital economiza muito esforço e evita custos desnecessários. Outra coisa muito diferente é que você recebe uma comissão pelas vendas do seu livro.

Porque investir tempo em design de capa de livro

Porque é a primeira coisa que o leitor vê. Eu não sei se você sabe que muitas pessoas compram apenas por impulso e a capa ajuda muito neste caso. Desenvolver uma capa profissional do seu livro dará uma imagem de seriedade que ajudará a aumentar as vendas de seus livros. É verdade que dentro da própria Amazon você tem como criar uma capa.

Há também outras páginas que podem ajudá-lo a fazer uma capa online como o site de desenvolvimento Canva. Mas, se você pudesse ter um diferencial de cobertura projetado profissionalmente para ajudá-lo a obter mais capas de livros? O que você me diz...

Ecover Graphics Pro é uma coleção de modelos PSD (Photoshop) totalmente projetados profissionalmente que ajudam você a criar capas de livros de forma profissional. Mas não isso não é, você também pode criar capas de revistas, capas do Kindle ou infográficos profissionais que definitivamente vão ajudá-lo em suas estratégias. Uma capa profissional pode dizer muito mais do que você imagina, pode capturar melhor a atenção das pessoas interessadas nesse tópico.